Polícia

Homem tenta se passar por policial durante abordagem e acaba detido em Vila Velha

Contra Alexandre Henrique Vitorello havia um mandado de prisão por furto em aberto

Foto: Reprodução

Um homem foi detido durante uma abordagem da Guarda Municipal de Vila Velha na noite desta segunda-feira (27). O suspeito estava dentro de um carro próximo ao porto de Capuaba, em Vila Velha, e alegou ser policial em São Paulo. 

No entanto, a farsa não foi bem sucedida e logo os agentes da guarda descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

“Ele estava dando o nome do irmão dele, mas por fim conseguimos descobrir a verdadeira identidade dele”, explica o agente Wilder.

A atitude suspeita do homem chamou atenção dos agentes.  Ele foi identificado como Alexandre Henrique Vitorello, de 42 anos.

Contra Alexandre havia um mandado de prisão por furto em aberto. O carro que o suspeito estava também tinha restrição de furto e roubo. Mesmo após ter sua identidade descoberta, ele tentou mentir sobre a procedência do veículo que estava.

“A princípio, ele falou que pegou o veículo com o pai de um amigo e depois disse que tinha alugado o carro por R$ 50 reais o dia”, conta Wilder.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil ainda não havia informado se Alexandre Henrique Vitorello foi autuado e encaminhado ao presídio.