Polícia

Homem toma cerveja antes de anunciar assalto a bar em Cariacica

Durante a fuga o suspeito ainda teria rendido um engenheiro mecânico. A vítima contou para polícia que foi ameaçada e obrigada a dar fuga para o acusado

Depois limpar o caixa do bar, o homem não teve pressa de ir embora Foto: TV Vitória

Um bar foi assaltado em Campo Grande, Cariacica, no início da noite da última quinta-feira (10). O acusado de cometer o crime foi identificado como Gleidson Gonçalves, de 35 anos. De acordo com a polícia, antes de anunciar o assalto, o suspeito ainda tomou uma cerveja.

“Ele chegou, tomou uma cerveja tranquilo, depois chamou o meu filho no canto, mostrou a arma e anunciou o assalto. Ele disse que estava em uma situação difícil e queria o dinheiro todo”, contou o dono do estabelecimento.

Depois limpar o caixa do bar, o homem não teve pressa de ir embora. “Ele ficou sentado aqui. Eu chamei meu filho e falei que esse cara não era gente boa, que era um bandido. Foi aí que ele me contou que tinha sido assaltado. Nós chegamos a correr atrás dele, mas como ele estava armado, não podíamos fazer nada”, disse o comerciante.

Gleidson correu por alguns metros e na rua ainda fez uma vítima. Um engenheiro mecânico, que passava de carro, foi rendido. A vítima contou para polícia que foi ameaçada e obrigada a dar fuga para o acusado, que não conseguiu ir muito longe.

Nas proximidades de um shopping do município, o carro foi abordado pela PM. Com Gleidson a polícia encontrou um revólver calibre 32, que estava carregado.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de armas. Na manhã desta sexta-feira (11), foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.