Um homem, suspeito de usar uma arma falsa para tentar assaltar um posto de combustíveis, acabou preso na última quarta-feira (12), na BR 262, em Cariacica.
De acordo com a polícia, na hora em que o crime acontecia, uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pela região realizando um patrulhamento de rotina. Os policiais viram o momento em que o suspeito, identificado como Wander Paulo Targa dos Santos, apontava a arma para o frentista.
O frentista contou que foi rendido pelo homem, que perguntou sobre o responsável pelo caixa e, em seguida, anunciou o assalto. “A gerente do posto estava do outro lado e levantou a cabeça querendo saber o que estava acontecendo. Fiz sinal de que era um assalto e ela começou a gritar”, disse o frentista.
Antes da chegada da viatura PM, um outro policial à paisana estava no posto e chegou a dar voz de prisão ao suspeito. “Um policial à paisana estava abastecendo no posto e deu voz de prisão, mas ele não obedeceu. Tinha uma viatura do GAO atendendo a uma ocorrência de assalto do lado do posto e vieram correndo atendendo ao chamado das pessoas que estavam no posto”, contou o funcionário.
Wander foi levado para o Delegacia Regional de Cariacica e encaminhado para o presídio.
>>Confira o vídeo<<