Polícia

Homem usa caco de vidro para agredir companheira na Serra

A briga aconteceu em um condomínio residencial do bairro Jardim Atlântico na madrugada deste sábado

Foto: Sejus

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo companheiro, na madrugada deste sábado (30), no bairro Jardim Atlântico, na Serra. O agressor usou um caco de vidro para ferir a mulher.

As agressões aconteceram em um condomínio residencial do bairro. A polícia foi acionada por volta das três horas da madrugada e quando chegou ao local a vítima relatou que o companheiro, de 32 anos, havia quebrado tudo dentro da casa.

Além disso, o suspeito cortou o ombro da mulher com um caco de vidro. Segundo ela, o motivo das agressões era porque ele não deixava ela sair de casa.

O homem confessou a agressão para os militares e disse que a agrediu porque foi chutado no abdômen. A vítima precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia devido ao ferimento no ombro.

O suspeito foi algemado e encaminhado para o plantão especializado para a mulher para ser ouvido. A equipe da TV Vitória/ Record TV tentou entrar em contato com a vítima, que está muito abalada com a situação. 

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro da TV Vitória/ Record TV