Felipe Eufrásio Borges de 31 anos foi preso na noite da véspera de Natal (24) após a própria mulher denunciá-lo por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Vitória. De acordo com a polícia, a denúncia foi motivada após um discussão do casal. Preso, o homem alegou inocência.
Na versão da esposa, os dois estavam em casa, quando começaram a discutir por conta do envolvimento do marido com o tráfico de drogas. De acordo com o relato dela, ela não aceita o fato e por isso resolveu entregá-lo para polícia.
Aos policiais a mulher disse que o marido escondia drogas dentro da residência. Uma equipe de militares foi ao local e papelotes de cocaína foram encontrados dentro de um guarda roupas. O homem acabou preso.
Detido, o suspeito alegou que a droga estava em um terreno baldio e que ele não era o dono do material apreendido.
“Ah eles acharam isso lá num terreno. Isso não é meu!”, afirmou o suspeito.
No entanto, o próprio suspeito confessou que já foi preso antes por tráfico de entorpecentes e estava há pouco tempo em liberdade.
A esposa de Felipe não quis gravar entrevista. Mas contou para polícia que está casada há 10 anos com o marido.Felipe foi encaminhado para o presídio onde passará por uma audiência de custódia. A esposa dele prestou depoimento no DPJ de Vitória e foi liberada.
* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória / Record TV.