Na última quinta-feira (13), policiais miliares do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), de Guarapari, encaminharam à delegacia dois homens com mandado de prisão em aberto, um deles foi localizado no bairro Adalberto, o segundo recebeu voz de prisão ao se dirigir aos policiais para recuperar a carteira perdida, com documentos pessoais.
Na tarde de ontem (13), por volta das 14h, policiais receberam a informação de que um indivíduo com mandado de prisão estaria no bairro Adalberto Simão Nader, usando falsa identidade. No local, foi feita abordagem policial ao suspeito, que apresentou-se por outro nome aos policiais, mas os agentes o identificaram como J.F.A.Q. – 21 anos, residente de Minas Gerais. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.
Durante a noite, por volta das 23h, na Praia do Morro, militares receberam de um transeunte uma carteira com documentos pessoais, que pertenciam a um homem de 21 anos. Ao realizar a consulta, foi identificado que o indivíduo se encontrava com mandado de prisão em aberto. Assim, a Polícia Militar fez contato com ele e, no momento da entrega dos documentos, J.G. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local.
* Com informações do 10° Batalhão da Polícia Militar