Polícia

Farda do Exército e até escopeta são apreendidos na Grande Vitória

No bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha, um homem foi detido e um menor aprendido. Na Serra, a PM apreendeu maconha, cocaína e crack, além uma espingarda calibre 12

Entre os materiais apreendidos pela polícia estão uma farda do Exército e até uma escopeta Foto: Divulgação/PM

A noite da última terça-feira (7) foi marcada por apreensões de drogas na Grande Vitória. Além de um laboratório do tráfico ser desmantelado, na Capital, foram feitas outras apreensões em Vila Velha e Serra.

No bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha, um homem foi detido e um menor aprendido durante um patrulhamento da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam).

Uerlis Oliveira Souza, conhecido como “Borel”, de 24 anos, e um adolescente de 17, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Vila Velha. A dupla foi localizada com 73 buchas de maconha, 11 pedras de crack, e R$ 113.

Na Serra, a PM apreendeu maconha, cocaína e crack que estavam em uma residência no bairro Jardim Carapina. No local, também foram encontrados uma espingarda calibre 12, conhecida como escopeta, uma pistola 765, um revolver calibre 38, além de uma farda do exército. Ao todo, oito pessoas foram detidas.