Polícia

Homens encapuzados invadem residência e matam homem com 13 tiros em Vila Velha

A esposa da vítima contou a polícia que antes de entrar em casa foi abordada por cerca de seis homens encapuzados. Quando conseguiu entrar, viu dois deles matando o marido

O crime aconteceu no chamado Beco da Felicidade Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado por volta das 23 horas desta segunda-feira (5) dentro da própria casa, no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Maurete Antônio da Silva, 49 anos, foi morto com 13 tiros na frente da esposa.

O crime aconteceu em um local chamado de Beco da Felicidade. De acordo com os policiais, a esposa da vítima contou que ela havia ido até a casa da mãe. Quando retornou, ouviu o barulho de tiros próximo a residência onde mora.

Quando se aproximou do local, se deparou com cerca de seis homens encapuzados que não queriam deixar que ela entrasse. Depois que insistiu, ela entrou na residência e presenciou dois deles executando o marido.

Segundo a polícia, a vítima tinha várias passagens pela Justiça por porte ilegal de arma, Lei Maria da Penha, entre outros crimes. A motivação do assassinato ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Sem gravar entrevista, moradores disseram que Maurete era integrante do tráfico de drogas da região e que esse pode ter sido o motivo do assassinato.

Até o final da manhã desta quarta-feira (6), os suspeitos ainda não tinham sido localizados, mas o caso segue investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha.