Dois homens foram presos na noite da última quarta-feira (8) após a polícia encontrar uma plantação de maconha dentro de casa na Praia da Costa, em Vila Velha. Uma estufa foi encontrada.
Os suspeitos foram identificados como Anderson Pereira, de 33 anos, e Jorge Davi da Silva, de 32 anos. “Felizmente eu não conheço maconha direito. Meu primo pediu para plantar lá em casa e eu disse que podia porque não usava o lugar”, disse Anderson.
Um dos suspeitos disse que quase não fica na casa. “Eu trabalho, não paro em casa mesmo. Meu filho nasceu há pouco tempo e estou mais na casa da mãe dele”, contou Jorge Davi.
Ao chegar à casa dos suspeitos, além da maconha, a polícia encontrou objetos sem nota fiscal que pode ser de outro crime ligado ao golpe do ‘Boa Noite Cinderela’. “Estaria sendo aplicado por um elemento do grupo que veio de Minas Gerais e ele daria o golpe e avisaria aos dois que a vítima já estaria adormecida e que poderiam ir. Eles iam de carro e pegariam televisão, notebook, telefones, etc e levavam para a residência”, disse o delegado Robson Marins.
Os dois não possuem passagem pela polícia e afirmam que os objetos não são roubados e dizem não conhecer o rapaz que aplica o golpe do ‘Boa Noite Cinderela’. “O celular e o notebook tem nota fiscal. Mas eu já tenho há quatro anos e minha tia vai ter que ir até as lojas para retirar”, disse Anderson.
Anderson e Jorge serão autuados por tráfico e também por associação ao tráfico de drogas.