Polícia

Homens são mortos com mais de 20 tiros próximo a escola em Cariacica

O crime teria acontecido próximo a uma escola da região, no horário de chegada das crianças ao colégio, por volta das 6h50

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Dois homens foram assassinados com mais de 20 tiros no barro Jardim de Alah, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (05). O crime teria acontecido próximo a uma escola da região, no horário de chegada das crianças ao colégio, por volta das 6h50.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

De acordo com familiares das vítimas, os dois homens estavam conversando na rua, quando duas motos e um carro passaram pelo local realizando mais de 20 tiros. Um dos homens morreu na hora e o outro chegou a correr, mas morreu próximo a um campo de futebol.

Ainda segundo os familiares, uma das vítimas era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o tráfico. Policiais militares informaram à TV Vitória/Record que no local onde ocorreram os assassinatos, existe movimentação de compra e venda de entorpecentes.

Mãe de um menino de 13 anos, uma operadora de telemarketing contou que o filho estava indo para a escola sozinho no momento do crime. 

“A gente, como mãe, fica preocupada. Não sabemos o que pode acontecer, porque ficamos preocupados com a situação. Eu fui para a escola por conta de uma reunião e fiquei sabendo do crime. Meu filho tinha ido sozinho. Se eu soubesse, eu nem teria mandado ele para a escola”, explicou.

Peritos estiveram no local e deram início as investigações. Várias cápsulas dos tiros foram recolhidas. ´Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

LEIA TAMBÉM: Quatro presos e 300kg de fios de cobre apreendidos em operação em ferros-velhos

Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal, em Vitória. Mais informações não serão repassadas, de acordo com a corporação, pois a equipe ainda realiza as diligências.

*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record. 

Carol Poleze, repórter do Folha Vitória
Carol Poleze

Repórter

Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).