
Pelo menos seis homens são suspeitos de estarem envolvidos na morte do comerciante Geraldo Vitorina, o Paraíba, que era dono de um trailer de lanches no bairro Areinha, em Viana. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (21).
Segundo testemunhas, os seis homens chegaram ao trailer em que a vítima trabalhava e era dono. Eles se passaram por clientes e chagaram a pedir uma bebida. Minutos depois, um dos rapazes efetuou um disparo contra o dono do trailer, que não resistiu e morreu.
De acordo com moradores da região, no dia 17 de abril o irmão da vítima também sofreu um atentado enquanto trabalhava no bar. Na época, populares acreditavam que ele teria sido baleado por engano, confundido com o irmão.
A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido, mas que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana.
Disse também que demais informações não serão passadas para não atrapalhar o andamento das investigações. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado.