Um motoboy, de 24 anos, ficou com o braço ralado, depois de pular muros de residências, na noite desta segunda-feira (1º). Ele fugia de assaltantes, que tentaram roubar um depósito de gás, onde ele trabalha, em Nova Esperança, Cariacica.
“Tinha três elementos, um dentro do pasto, outro na frente do depósito e um estava descendo o ponto de ônibus. Quando foi avistado os três, a gente entrou pro depósito e tentamos ganhar pelo menos a vista deles”, explicou o motoboy.
O profissional estava fechando a empresa, junto com outros dois funcionários. Os três chegaram a desconfiar da atitude dos suspeitos.
“Quando achamos que estava tranquilo, abrimos o portão e ele já estava com o revólver na mão apontando pra gente. Foi no momento que eu consegui entrar pro depósito e fechar o portão. Logo em seguida, eles efetuaram os disparos e saíram pela principal”, relatou.
Após atirarem contra o motoboy, os suspeitos fugiram correndo pela rua. Segundo testemunhas, durante a fuga tentaram roubar um carro e uma moto para saírem do local, mas não conseguiram e continuaram correndo pela mata.
LEIA TAMBÉM: >> Suspeito de roubar moto é agredido e tem três dedos decepados em Cariacica
A polícia foi acionada e realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Na manhã desta segunda-feira (1º), o depósito funcionava normalmente. No entanto, para o motoboy está difícil trabalhar depois do susto que passou.
“Você sai, abre o portão, olha pra um lado, olha pro outro, pra poder ver se tem alguém ou não e tenta trabalhar normal, mas com insegurança, com receio”, disse a vítima.
Segundo ele, os assaltos no bairro são constantes e o depósito de gás já foi assaltado outras duas vezes. “De verdade, muito assalto. Frequentemente é um ou dois moradores que são roubados aqui”, contou.
O proprietário do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência e a Polícia segue em busca dos criminosos.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV