
Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos na noite da última sexta-feira (15), quando tentavam entrar em uma casa de shows na Praia do Canto, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, a intenção da dupla era traficar drogas no interior do local.
Os suspeitos foram presos no momento em que chegavam no estacionamento da casa de shows, e, de acordo com a PC, os homens teriam o acesso facilitado ao local e não passariam por revista dos seguranças.
Com os homens, os policiais do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic) encontraram 50 pedras de crack, três frascos de lança-perfume, duas unidades de loló e 32 pinos de cocaína.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Além disso, também foram apreendidos um carro, R$ 500 em dinheiro, uma pistola calibre 9mm com a numeração raspada e 12 munições de mesmo calibre.
Os dois homens já eram investigados pela PC e, segundo o Deic, ambos são ligados ao Primeiro Comando de Vitória (PCV).
O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Já o homem de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Eles passaram por audiência de custódia e tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos.
A Polícia Civil não informou o nome do estabelecimento em que o crime teria ocorrido.
Leia Também: Mais 7 vítimas denunciam diarista suspeita de furtar casas; ela agiu até com a irmã