Um homem de 58 anos ficou ferido após entrar em uma briga durante a festa de virada de ano na Praia de Camburi, em Vitória, na noite do último domingo (31). Ele foi acusado de assédio pelo outro homem envolvido na confusão.
De acordo com o homem ferido, ele teria descido à praia para cumprimentar conhecidos, ele teria se aproximado de um vendedor ambulante e o abraçado, além de outras pessoas que estavam próximas ao ambulante.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo ele, neste momento um segundo homem teria aparecido e o agredido sem nenhum motivo. Após a briga, ele acionou a Polícia Militar e esta foi a versão apresentada aos policiais.
Os policiais então foram até o homem apontado como agressor, que informou que teria agredido o indivíduo por tê-lo visto abraçando sua filha, uma menor de 14 anos, a força.
A menor também prestou depoimento à polícia e confirmou a versão do pai de que teria sido abraçada sem seu consentimento.
O homem de 58 anos foi levado ao Hospital de Urgência em Vitória para receber atendimento médico, e depois foi encaminhado à Delegacia Regional da Capital junto dos demais envolvidos na confusão para prestar depoimento.
*Com informações da repórter Ana Carolini Motta, da TV Vitória/Record
Leia Também: ES registra em 2023 menor número de homicídios dos últimos 27 anos