Uma idosa de 70 anos foi ameaçada pelo próprio neto, um homem de 33 anos, no bairro Funil, em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo. A vítima relatou que ele teria colocado uma faca em seu pescoço por causa de dinheiro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a Polícia Militar, a idosa relatou que mora com o neto e ele teria chegado em casa pedindo dinheiro. Ao entregar R$ 20 ao homem, ele se irritou com a quantia e exigiu mais.
No relato aos policiais, a vítima informou que não entregou mais e ele, agressivo, agarrou seu pescoço e colocou uma faca, ameaçando cortá-la. Antes de sair de casa, o neto ainda quebrou objetos da sala e da cozinha.
LEIA TAMBÉM: Jovem é ferido com tesouradas após discussão em partida de futebol em Vitória
Por nota, a PM informou que a mulher foi levada ao hospital e liberada após atendimento. A idosa foi orientada a registrar um boletim de ocorrência do caso. Já o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação da vítima para que haja investigação, o que ainda não ocorreu. A corporação orientou que a idosa registre a ocorrência, que pode ser feita pessoalmente ou pela Delegacia Online.