Uma idosa de 72 anos foi agredida pelo próprio filho dentro de casa, em Nova Almeida, na Serra. Além da violência contra a mãe, o suspeito também tentou assassinar o padrasto.
Segundo o relato da vítima para a polícia, o caso teve início na manhã de quinta-feira (11), quando a idosa foi agredida pelo filho de 39 anos. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Horas depois, o filho retornou para a residência novamente, quebrando diversos itens e ameaçando a mãe. Na sequência, o homem avançou para cima do padrasto.
Temendo pela vida do companheiro, a idosa acionou a PM novamente. No local, os militares encontraram o padrasto trancado dentro de um cômodo, enquanto o agressor o ameaçava com uma faca na mão.
De maneira imediata, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que jogou a faca no chão. Porém, o homem seguiu alterado e nervoso durante toda a abordagem policial.
Ainda de acordo com a PM, o agressor foi levado para a Delegacia Regional da Serra. Mas, no caminho, ameaçou a mãe e os policiais.
O suspeito foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e dano, todos na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta no Norte do ES; suspeito foi preso
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record, Ana Carolini Mota.