Uma idosa de 86 anos e a cuidadora dela, de 56, foram brutalmente agredidas depois que a casa da vítima foi invadida por criminosos, na madrugada deste domingo (30), em Cariacica Sede, Cariacica. A idosa, que é portadora de Alzheimer, teve o rosto bastante ferido e precisou ser levada para um hospital da região.
Ainda assustada, a cuidadora contou que dormia no quarto ao lado, quando ouviu um barulho e acabou surpreendida pelo ataque dos bandidos.
“Foi tudo muito rápido. Eu acordei com um barulho de cadeira. Levantei e me deparei com um homem dentro de casa. Ele me puxou pelos cabelos. Me bateu. Mas eu bati nele com o celular que estava na minha mão. Tentei o tempo todo proteger ela. Acabamos feridas”, explicou.
Agredida, a cuidadora contou que caiu e ficou minutos desacordada.
“O soco foi tão forte que acabei desmaiando. Quando acordei, me desesperei! Pois encontrei ela com o rosto bastante ferido. Pensei que ela estava morta. Foi desesperador”, completou.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no início da manhã deste domingo (30), por vizinhos da vítima que contaram que os criminosos teriam ficado irritados por não terem encontrado nada de valor na residência.
A senhora e a cuidadora foram atendidas por uma equipe do Samu ainda no local. No entanto, a idosa precisou ser levada para um hospital da região.