Uma idosa de 84 anos foi agredida fisicamente pelo o próprio neto, de 32 anos, na manhã desta quarta-feira (02). A agressão aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Boa Vista, em Vila Velha. Testemunhas contaram que os vizinhos da vítima ouviram os pedidos de socorro e acionaram uma viatura da polícia.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, as agressões teriam sido motivadas por causa de um aparelho celular. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e relatou que foi socorrida por vizinhos. Em depoimento, a idosa falou detalhes sobre a agressão. “Ele me jogou no chão e me bateu com uma ripa”, contou a vítima.
Por meio de nota, a PM informou que todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). A Polícia Civil (PC), disse que o neto foi autuado por lesão corporal e ameaças. Ainda com informações da PC, foi arbitrado uma fiança para o agressor e, caso ele não pague, será levado para o presidio de Viana.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC) informa que não divulga os nomes de agressores de mulheres para não identificar as vítimas.
* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.