A idosa de 86 anos agredida por criminosos dentro da residência onde mora, no bairro Cariacica Sede, em Cariacica, continua internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital particular do município da Serra e, o estado de saúde da vítima é considerado delicado, segundo informações de familiares.
De acordo com um familiar, que preferiu não ser identificado, os ferimentos provocados pelas agressões foram graves e geraram um edema facial no rosto da vítima. Além disso, por conta da idade e dos ferimentos, os médicos informaram que o estado de saúde requer atenção e no momento, não tem previsão de alta.
Além da vítima, que é portadora de Alzheimer, a cuidadora dela, de 56 anos também acabou agredida. O crime aconteceu por volta de 01 hora da manhã, de domingo (01), quando as duas estavam dormindo. Os suspeitos fugiram sem levar nada. Até o momento eles não foram detidos.
Entenda o caso
Uma idosa de 86 anos e a cuidadora dela, de 56, foram brutalmente agredidas depois que a casa da vítima foi invadida por criminosos, na madrugada de domingo (30), em Cariacica Sede, Cariacica. A idosa, que é portadora de Alzheimer, teve o rosto bastante ferido e precisou ser levada para um hospital da região.
Ainda assustada, a cuidadora contou que dormia no quarto ao lado, quando ouviu um barulho e acabou surpreendida pelo o ataque dos bandidos.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no início da manhã de domingo (30), por vizinhos da vítima, que contaram que os criminosos teriam ficado irritados por não terem encontrado nada de valor na residência.
A senhora e a cuidadora foram atendidas por uma equipe do Samu ainda no local. No entanto, a idosa precisou ser levada para um hospital da região.