Durante a tarde desta quarta-feira (13), uma idosa de 77 anos foi alvo de disparos por engano, enquanto entrava na comunidade da Chácara, região da Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Em um relato para os policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar, a vítima contou ter recebido uma ordem de parada de traficantes enquanto estava dentro de seu veículo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na sequência, a idosa ouviu barulhos de disparos e percebeu ter sido atingida na altura do pescoço. Segundo informações dos agentes policiais, os suspeitos teriam atirado contra o veículo, pois a vítima não havia ligado o pisca-alerta.
Traficantes socorreram idosa
Ainda em relato para as autoridades, ela contou que ao perceberem que se tratava de uma idosa, os traficantes teriam parado uma van que passava pela rua e ordenado que a levassem até a unidade de saúde mais próxima.
A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campinho, sendo transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte, logo em seguida.
O caso foi registrado na 28ª Delegacia Policial em Campinho. No mesmo dia, a idosa recebeu alta e foi liberada.
*Com informações do Portal R7.