Uma idosa de 72 anos foi espancada e estuprada dentro da própria casa durante a madrugada desta segunda-feira (22). O caso aconteceu no bairro Campo Verde, em Viana. O principal suspeito é um vizinho da vítima, de 30 anos, que teria entrado pelo telhado da casa.
O homem entrou por um buraco no telhado da casa e agrediu e violentou sexualmente a vítima. Segundo os vizinhos da idosa, eles escutaram os gritos da vítima, mas, ao chegarem no local, o suspeito já havia fugido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar e o Samu foram acionados. Ao chegarem no local, as autoridades confirmaram que a vítima havia sido estuprada e teve uma costela quebrada.
Um vizinho da idosa, que não quis se identificar, contou que ao chegaram no local para socorrer a mulher, tiveram que arrombar a porta, porque ela não conseguia se mexer.
“Ouvimos os gritos e fomos até lá ajudar ela. Nós achamos que ela tinha caído, ela estava no chão e não conseguia levantar. Tivemos que arrombar a porta para socorrer ela“, contou o vizinho
A idosa foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE). O suspeito ainda não foi encontrado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Viana e não há detalhes que possam ser repassados neste momento.
LEIA TAMBÉM: Mulher é assassinada com vários tiros em Vila Velha; vítima estaria grávida
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.