Uma idosa identificada como Eni Madeira Pavão, de 64 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (11) a facadas, dentro da residência onde morava no bairro Areinha, em Viana. Segundo testemunhas, foram os próprios moradores que encontram o corpo da vítima caído no chão da residência.
Vizinhos de Eni contaram que ela não tinha o hábito de deixar os portões da entrada da casa destrancados. E esse teria sido um dos motivos que chamou a atenção dos moradores. Preocupados, eles estranharam o sumiço da idosa.
De acordo com o relato de um amigo da vítima, a idosa não teria ido na igreja desde o último fim de semana. Além disso, a vítima teria contado aos amigos mais próximos, que faria uma cirurgia nesta terça-feira (12). Após diversas ligações e tentativas de falar com a senhora, amigos resolveram entrar na casa de Eni, para entender o que havia acontecido.
A vítima foi encontrada caída no chão. Ensaguentada e sem sinais de vida. Vizinhos contaram que não entendem o que poderia ter motivado o crime. Já que para eles, dona Eni era uma pessoa extremamente querida na região.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido. Reforçou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.
* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.