Uma idosa de 60 anos foi feita refém, teve o carro roubado e foi obrigada a fazer um Pix de quase mil reais para o bandido. O caso aconteceu na ´última segunda-feira (9), em plena luz do dia, em Cariacica. Sob a mira de uma arma por cerca de duas horas, além da transferência bancária e do carro, ela também teve o celular levado.
O drama vivido pela mulher começou quando ela estava a caminho de uma consulta médica para pegar um laudo com um médico cardiologista para uma cirurgia no joelho. Quando chegou na região de Alto Lage, onde estava marcada a consulta, ela foi abordada pelo ladrão armado.
Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Feita refém, a idosa foi obrigada a contar que o carro tinha corta corrente e a ensiná-lo a dirigir o veículo. Como se não bastasse, o carro parou e ao tentar ajudar os criminosos, a perna da idosa travou e, então, foi o bandido que ajudou a vítima.
Foi a segunda vez que a idosa teve o carro roubado. Primeiro foi uma caminhonete e, agora, um veículo branco.
“Na primeira vez, tive que viajar para pegar o carro no pátio da Bahia. Parece que estamos trabalhando para os bandidos, tenho vontade de sumir mas todo lugar está violento”, relatou.