Um idoso afirmou ter sido vitima de golpe. A suspeita seria uma mulher que ele conheceu em um bar, passou 15 dias na casa dele e teria dado um prejuízo de cinquenta mil reais.
O aposentado contou que conheceu a mulher em um bar de Vila Velha e foram 15 dias de convivência, tempo suficiente para se apaixonar. Após retornar de uma viagem, a suspeita pediu ajuda para o idoso e ela e um tal primo ficaram na casa vítima.
No entanto, ele só descobriu sobre o golpe, quando foi usar o cartão. Ao puxar o extrato da conta, o homem se deparou com vários saques, transferências, compras e empréstimos no nome dele. A vítima procurou a Delegacia do Idoso para registar o crime, acompanhado de um advogado.
A suspeita de ter aplicado o golpe no aposentado esteve na delegacia para prestar depoimento e acompanhada de um homem, que segundo o idoso, é o marido dela. O homem, no entanto, se apresentou como primo da mulher.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.