Polícia

Idoso agride a mulher com golpe de karatê e acaba preso em Cariacica

A vítima contou que as agressões começaram após uma discussão por causa de internet

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo marido, de 63 anos, com golpe de karatê. O caso aconteceu no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, e a agressão começou após uma discussão por causa de internet.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As marcas da agressão ficaram nas costas da vítima. A mulher conversou com a reportagem da TV Vitória/Record TV, mas preferiu não se identificar. Ela contou que a discussão começou após o marido ter cortado a internet.

“Questionei o motivo que levou ele a fazer aquilo e ele falou que eu não presto para nada, que eu só sirvo para dar despesa. Eu me irritei e quebrei os óculos dele”, contou a mulher.

De acordo com a vítima, o suspeito usou um golpe de karatê para golpeá-la. “É um tapa com a mão aberta no meio do peito e com muita força. Eu voei e caí de costas no chão”.

As agressões aconteceram no terraço da casa do casal. Depois de golpear a companheira, o suspeito colocou a mulher em uma cadeira.

LEIA TAMBÉM: Tiroteio durante festival de pipa deixa um morto e outro ferido em Cariacica

Nesse momento, ela inventou uma história dizendo que a jovem que cuida do filho dela, que é especial, estava chegando e que alguém precisava abrir o portão. Quando o marido desceu, ela pegou o celular e, de fato, conseguiu avisar a cuidadora sobre o que tinha acontecido.

A polícia foi acionada e levou o marido detido para o Plantão Especializado da Mulher. A vítima foi socorrida por paramédicos e chegou a ser hospitalizada.

Ela revelou que está casada há dois anos e diz viver em um relacionamento abusivo e que já teria sofrido outras agressões por parte dele.

“Ele me afastou da minha família, não deixava eu ir até a casa dos meus pais, eu não podia sentar na varanda da casa porque ele dizia que eu estava mostrando as pernas para os homens. Um ciúme excessivo, eu não podia cumprimentar ninguém. Se eu fosse cumprimentar um homem, eu não poderia olhar nos olhos”, lembrou a mulher.

Passado o pesadelo, a mulher diz que agora a relação teve um ponto final.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, violência psicológica e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record TV.