Um idoso de 66 anos foi rendido por quatro criminosos armados e teve o carro roubado no meio do trânsito, na manhã desta quarta-feira (3), na altura do bairro Costa Dourada, na Serra.
O homem estava indo para o trabalho quando foi abordado pelo grupo. Segundo ele, os criminosos estavam escondidos no mato e chegaram a atirar.
A vítima disse ainda que os homens afirmaram que só queriam o carro e que o veículo logo seria encontrado.
Leia também: Donos de loja são assaltados em Campo Grande e criminosos levam até alianças
O idoso não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que na maioria das vezes vai trabalhar de ônibus.
Nesta terça, ele chegou a ir até o ponto de ônibus, mas voltou para casa e pegou o carro. Logo depois, no caminho, acabou rendido pelos criminosos.
Em nota, a Polícia Civil informou que o veículo consta com restrição de furto e roubo e o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.