Polícia

Idoso de 82 anos tem casa invadida, é agredido e ameaçado de morte

Ao chegar em casa, a vítima foi surpreendida e rendida pelos dois invasores, que já estavam na residência armados

Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Um idoso de 82 anos teve a casa invadida e foi ameaçado por criminosos com uma arma de fogo, no Centro de Vitória, durante a noite desta terça-feira (14). Na ocasião, a vítima sofreu agressões. 

Segundo o relato do idoso, o crime aconteceu por volta das 20h30. Ao chegar em casa, a vítima foi surpreendida e rendida pelos dois invasores, que já estavam na residência. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Foto: Reprodução TV Vitória

Marcas da agressão no idoso

Além de agredido, com marcas no braço e na cabeça, o homem mais velho foi ameaçado de morte. Ainda de acordo com ele, a todo momento os criminosos exigiam dinheiro e itens de valor. 

“Eles queriam as coisas de valor. Levaram relógio, dinheiro e coisas que eu não sei”, contou. 

As agressões só teriam acabado quando a vítima mostrou aos assaltantes onde estavam os itens mais valiosos. Além de relógios, os criminosos levaram alguns pertences pessoais do idoso e fugiram.

LEIA TAMBÉM: Idosa de 74 anos é agredida após negar dar dinheiro para sobrinho na Serra

Após o crime, a vítima pediu ajuda na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do 1º Distrito Policial de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.  

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record, Ana Carolini Mota.