Um idoso de 92 anos foi parar na cadeia suspeito de dar navalhadas em uma mulher de 37 anos, no bairro Planalto Serrano, no município da Serra.
O homem disse que a vítima é moradora de rua e passou a ter um relacionamento com ela, e que na quarta-feira (10), tiveram um desentendimento.
“Essa mulher era moradora de rua, ela apareceu na minha casa e pediu um prato de comida e acabei me envolvendo com ela. Tenho um filho de criação e decidimos tomar uma cerveja e ela apareceu. Quando ela chegou já estava agressiva”, contou o suspeito.
Para a polícia, a vítima disse que o ex-companheiro de 92 anos não aceitava o fim do relacionamento e por isso a briga teria acontecido. Já na versão do suspeito, o casal era problemático e que eles terminavam e reatavam várias vezes, mas que na quarta-feira, a agressão teria partido da mulher. Depois da confusão, o homem disse que se arrependeu do que fez. “Eu faria a barba com a navalha e só coloquei no bolso. Me arrependo porque sou evangélico afastado e isso não provém de Deus”.
O suspeito foi autuado por agressão e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Já a mulher realizou exames de corpo e delito, e após o registro da ocorrência, foi liberada.
>>Veja o vídeo<<