Um homem de 61 anos foi assassinado no Balneário Carapebus, na Serra. De acordo com a polícia, Natanael Santos Portela não teve tempo nem de descer da bicicleta quando foi surpreendido pelos tiros. O crime aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (8).
Segundo informações da polícia, Natanael morreu na hora. Moradores contaram que ouviram muitos tiros. De acordo com eles, atualmente a vítima morava próximo a Praia de Carapebus, mas durante alguns anos viveu em uma casa bem próxima ao local onde foi assassinado.
Ainda segundo os vizinhos, uma agressão contra a ex-companheira colocou um fim na relação e o levou a mudar de endereço. Sobre o assassinato, a população preferiu o silêncio.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, onde será investigado.