Polícia

Idoso é levado para o hospital após ser atingido por bala perdida em Vila Velha

Moradores da região, evitam falar sobre o assunto com medo de represálias, mas revelaram que devido à presença do tráfico de drogas, constantes crimes e confrontos ocorrem no local

Foto: Divulgação

No último final de semana, um idoso de 67 anos, foi vítima de bala perdida no bairro Santa Rita, em Vila Velha. Moradores da região, contam que o local é bastante perigoso.

Em depoimento para a polícia, o idoso contou que passava pela rua do bairro, quando começou um tiroteio. Ele tentou se esconder dos tiros, mas foi atingido de raspão no queixo. O homem que foi socorrido para um hospital do município, já teve alta e passa bem.

Na manhã desta segunda-feira (6), houve novamente uma troca de tiros no local. Moradores da região, evitam falar sobre o assunto com medo de represálias, mas revelaram que devido à presença do tráfico de drogas, constantes crimes e confrontos ocorrem no local.

Nenhum suspeito ainda foi identificado.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória