Polícia

Idoso é morto a golpes de madeira no bairro Nova Carapina II, na Serra

A esposa da vítima contou aos médicos que o companheiro havia sido agredido após ter se envolvido em uma confusão. A versão, porém, é contestada pelos parentes da vítima

Foto: Divulgação

Um idoso de 53 anos foi morto a golpes de madeira na última quarta-feira (14) no bairro Nova Carapina II, na Serra. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, no mesmo município, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, a família suspeita que o homem tenha sido assassinado. Zenildo Alves Cardoso havia se separado da mulher há quatro anos e se mudou pouco tempo depois para uma outra residência, próxima à anterior.

A atual esposa, que morava com a vítima, foi quem levou Cardoso para o hospital. Ela contou aos médicos que o companheiro havia sido agredido após ter se envolvido em uma confusão. A versão, porém, é contestada pelos parentes da vítima.

Segundo os familiares do idoso, a convivência entre a mulher e a vítima não era das melhores. Os parentes de Cardoso afirmam querer explicações sobre o ocorrido. O caso foi denunciado pelos familiares à polícia.

* As informações são do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV