Polícia

Homem é rendido e obrigado a dirigir para criminoso cometer assalto em Vitória

A vítima diminuiu a velocidade do veículo que estava dirigindo para fazer uma parada no semáforo quando foi abordada

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 59 anos foi rendido por um criminoso armado após parar em um semáforo em Vitória. A abordagem aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 7h, na Av. Nossa Senhora da Penha, na altura do bairro Barro Vermelho.

Em seguida, foi obrigado a dirigir por nove quilômetros, até Cariacica. Durante o trajeto, o assaltante ainda abordou uma mulher e roubou o aparelho celular. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante avistou uma mulher andando pela rua com o telefone. Rapidamente, desceu do carro e pegou o aparelho das mãos da mulher.

Em seguida, retornou ao veículo e obrigou o homem a dirigir até Porto de Santana, em Cariacica. Na região, o assaltante liberou a vítima e fugiu. O idoso, foi até uma delegacia e relatou o acontecido. 

LEIA TAMBÉM: Frentista é agredido por cliente após cartão demorar a passar em máquina em Vila Velha

A Polícia Civil informou que a vítima registrou a ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Cariacica e seguirá sob investigação do 3º Distrito Policial de Vitória, região que atende o bairro Barro Vermelho. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da Repórter da TV Vitória, Marla Bermudes.