Um idoso que foi esfaqueado durante tentativa de assalto dentro do próprio bar, no bairro Segurança do Lar, em Goiabeiras, Vitória, continua internado. De acordo como a família, ele ainda não tem previsão para receber alta.
A vítima, de 65 anos, está internada no Centro de Tratamento Intensivo de um hospital de Vitória. Segundo familiares, os ferimentos foram profundos, mas ele está fora de perigo.
O idoso deu entrada no hospital após ser esfaqueado durante um assalto. O crime aconteceu na quinta-feira (19), no bar da vítima.
As imagens registradas por câmeras de videomonitoramento registrarm o desespero da filha do casal, que mora ao lado do estabelecimento. Ela ouviu os gritos da mãe e correu para ajudar os pais.
O vídeo mostra quando a mulher bate na porta para entrar no local. Quando ela consegue entrar, o suspeito sai correndo.
A esposa do idoso explicou como tudo aconteceu e como conseguiu, por pouco, salvar o marido de algo pior.
“Minha filha chega correndo, abre o portão e empurra ele (suspeito), talvez ele pensou que fosse chegar mais gente, e minha filha empurrou, e ele saiu correndo”, contou.
Ainda segundo a esposa, o suspeito estava atrás de dinheiro, porém, quando percebeu que o idoso não entregaria, agrediu a vítima com uma cadeira e em seguida começou esfaquear a vítima.