Polícia

Pai suspeito de matar a filha em Vitória: idoso e jovem tinham brigas constantes

Brenda Lúcia da Silva foi assassinada na noite de sábado (8) na casa em que vivia, no bairro Santos Dumont, em Vitória

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A mulher de 30 anos assassinada pelo pai neste fim de semana relatava em vídeos publicados nas redes sociais o convívio conturbado com o homem.

Para conhecidos, a morte de Brenda Lúcia da Silva, assassinada no sábado (8) em Vitória, era uma tragédia anunciada.

 “Tinham muitas brigas. O pai dela era alcoólatra e ficava agressivo. Mas era sempre com ela, porque tudo o que ela fazia incomodava ele. Eles sempre estavam brigando e se agredindo. Era um assassinato anunciado“, contou uma conhecida que prefere não ser identificada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a testemunha, Sebastião Carlos da Silva, de 66 anos, não concordava com o estilo de vida que a filha levava. Ele queria que a filha saísse da casa em que morava. O imóvel fica em um terreno que pertence a ele.

Ele queria que ela saísse, porque ela seguia a vida dela do jeito dela. Era uma jovem que curtia, mas criava a filha dela. Isso incomodava ele. Tudo tinha que ser do jeito dele, mas nada estava como ele queria. Ele tem outros filhos que são usuários de drogas, ele tinha medo dela roubar“, contou a testemunha.

Brenda foi assassinada na noite de sábado (8) na casa em que vivia, no bairro Santos Dumont, em Vitória. O suspeito teria usado um canivete para tirar a vida da jovem.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Juiz de futebol leva soco e faz ameaça com arma durante jogo na Serra

A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Gabriela Valderato, da TV Vitória/Record.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.