Um idoso foi assaltado e teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (20), depois de comprar pão em uma padaria no bairro Vila Nova, em Vila Velha.
De acordo com testemunhas, o senhor de idade voltava para o carro, que havia estacionado próximo ao local, quando um assaltante chegou com arma em punho pedindo a chave do carro.
Ainda de acordo com as testemunhas, o idoso não havia entendido que se tratava de um assalto, e acabou sendo empurrado pelo bandido, que logo em seguida fugiu do local levando o carro da vítima.
Comerciantes disseram que, por ser um bairro residencial e pacato, muitos carros têm sido roubados nos últimos meses. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento, nem o criminoso nem o carro foram ocalizados.
*Com informações da TV Vitória / Rede Record