Um idoso de 67 anos teve a casa invadida e foi torturado por criminosos. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (1º) no bairro Cobilândia, em Vila Velha.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A vítima, que é um comerciante, contou que estava em casa no momento do ocorrido e que os bandidos chegaram ao local anunciando o assalto e rendendo ele.
“Eu estava deitado na sala e dormindo, aí eu ouvi um barulho vindo da porta e quando eu levantei, vi eles entrando e já chegaram gritando, me ameaçando“, contou.
O comerciante disse ainda que após o crime, a casa foi deixada completamente revirada pelos bandidos e que eles ainda o ameaçaram de morte e lhe agrediram com chutes na costela.
A vítima contou que, no total, quatro criminosos atuaram no crime. Ele não soube dizer ao certo o que os criminosos levaram, mas, segundo ele, muitos pertences foram roubados e vários cômodos ficaram vazios.
O comerciante contou que após a ação criminosa, os bandidos o amarraram em uma cadeira e depois fugiram do local levando o carro da vítima sem serem mais vistos. Depois, ele conseguiu se soltar, se comunicar com a família e depois acionar a polícia.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.