Polícia

Igreja desativada vira alvo de criminosos em Vila Velha

Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha, autuados por furto e seguiram para o Centro de Triagem de Viana

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira (09), em Vila Velha, ao invadirem um imóvel para furtar objetos. Um morador vizinho viu a ação da dupla e a Guarda Municipal foi até o local. 

Era por volta das 22 horas quando os suspeitos, identificados como Ari Cleber Prestes, de 37 anos, e Arivaldo de Oliveira, de 43, pularam a grade e entraram no local. Um morador da região percebeu e acionou a Guarda Municipal. Ao chegar no imóvel, os dois suspeitos estavam em uma sala de geradores. 

De acordo com o agente da Guarda, a dupla estava com um extintor e uma mangueira hidráulica dentro de uma bolsa. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha, autuados por furto e seguiram para o Centro de Triagem de Viana. 

O dono do imóvel contou que atualmente o local não está sendo utilizado, mas que até pouco tempo uma igreja funcionava ali. Inclusive ainda havia objetos da igreja dentro do lugar. O proprietário ainda disse que seu imóvel tem sido invadido com frequência e no último sábado outras duas pessoas foram vistas no interior do local.