O jovem João Vitor Conceição da Silva, de 18 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (25), em Balneário de Carapebus, na Serra. Moradores chegaram a dizer que ouviram mais de 100 tiros.
Após a execução, marcas das balas ficaram em um carro, nas paredes de estabelecimentos e até em uma igreja.
De acordo com testemunhas, que não quiseram gravar entrevista, João Vitor estava na rua quando um carro se aproximou. Quatro homens saíram do veículo e abriram fogo contra o jovem.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Foram tantos disparos, que a placa de uma igreja evangélica, mostrando os horários dos cultos, acabou perfurada por tiros. Além de João Vitor, não consta nenhuma outra vítima durante a ação dos criminosos.
Próximo ao local do crime estava estacionado um carro, que também acabou alvejado. Dois dos pneus do veículo foram furados pelos projéteis e, na manhã desta terça-feira (26), o proprietário parou para trocá-los.
Vizinhos e testemunhas afirmaram que conheciam João Vitor. O jovem morava junto da namorada e um filho em uma rua próxima ao local do crime. A mulher dele está grávida do segundo filho do casal.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record TV
Leia Também: Dentista denuncia babá após vídeo flagrar agressão contra filho de 4 anos