Um incêndio atingiu uma oficina mecânica localizada no bairro Santo Antônio, em Cariacica, durante a madrugada deste sábado (30). Segundo informações de testemunhas, o fogo foi registrado após um homicídio na região.
Testemunhas narraram para a reportagem da TV Vitória que, o fogo começou horas depois do ataque que matou Hayk de Paula Oliveira, de 24 anos. Outro homem também foi baleado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No momento que a polícia chegou ao local, fogo já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. Uma perícia foi acionada para confirmar se a ação se tratava de um incêndio criminoso.
De acordo com testemunhas e moradores da região o incêndio teria sido uma represália ao dono da oficina que teria executado Hayk. Ainda segunda familiares e amigos da vítima, o crime teria acontecido após Hayk ter chamado o sogro do dono da oficina “de velho”.
Segundo a Polícia Militar, quando a viatura da PM chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já havia controlado o incêndio. Os militares informaram aos policiais que a proprietária da oficina estava viajando e que o portão eletrônico estava aberto.
*Com informações do repórter Lucas Pisa e Marla Bermudes da TV Vitória
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra momento exato de acidente em Águia Branca