Polícia

Incêndio na Serra: filha afirma que namorado ateou fogo na mãe

Namorado da mulher contou à polícia que estava cozinhando quando ocorreu o incêndio na Serra. Vizinhos relatam brigas constantes do casal.

Ana Paula Santos teve 90% do corpo queimado

Reprodução/Arquivo Pessoal
Ana Paula Santos teve 90% do corpo queimado Reprodução/Arquivo Pessoal

A filha de Ana Paula Santos, de 44 anos, internada em estado grave após ter 90% do corpo queimado após uma explosão na casa em que divida com o namorado, na madrugada de sábado (18), não acredita na hipótese de acidente.

De acordo com ela, o namorado da vítima, um homem de 27 anos, seria o responsável por atear fogo à mãe.

LEIA TAMBÉM:

>> Mulher tem queimaduras graves após incêndio na Serra; namorado ficou ferido

>> Homem morre após troca de tiros com a PM no Bairro da Penha

>> Veja o momento em que suspeito de matar servidora é preso no ES

Ela relata que por volta da meia-noite do dia 18, horário em que ocorreu a explosão, a mãe teria telefonado para dizer que o namorado havia ateado fogo ao seu corpo.

Outros  familiares e vizinhos informaram à polícia que o relacionamento do casal era marcado por brigas frequentes e episódios de agressão física. Uma testemunha afirmou que pouco antes do incêndio, o casal teve uma discussão intensa.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e não há detalhes que possam ser divulgados, no momento.

O que diz o namorado

O namorado da mulher relatou à polícia que o incidente ocorreu por volta da meia-noite, quando ele usava um disco de arado para preparar comida e um incêndio se iniciou após o objeto virar. Ele também sofreu queimaduras.

Ana Paula não pôde ser ouvida pelos policiais, pois segue entubada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.