Polícia

Inconformado com fim do namoro, homem tenta matar ex-namorada e a mãe

Após o crime, ele fez uma postagem em sua rede social dizendo que ‘esse foi um aviso para dizer que tem coragem’ e que vai encontrar a vítima para ‘completar 0 serviço’

Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Campo Acima, em Itapemirim, depois de esfaquear a ex-namorada e a ex-sogra na noite anterior. Ele não aceita o fim do relacionamento e a vítima já tinha uma medida protetiva para que ele não se aproximasse.

De acordo com informações da Polícia Militar, Leandro Pereira Fernandes procurou a vítima na noite de quinta-feira (5), e logo em seguida esfaqueou ela e a mãe. As duas foram socorridas para o Pronto Atendimento do município, e passam bem. Ele fugiu após o crime.

Na manhã desta sexta-feira (6), antes de ser localizado, Leandro fez uma postagem em sua rede social. “Avisei para ela não terminar comigo por causa da mãe. Ela não me atendeu e pediu a medida protetiva da Lei Maria da Penha. Fui por duas vezes à casa dela, mas ela não me estava. Aconteceu que fui lá e faquiei (sic) mãe e filha. Só fui avisar que tenho coragem”, escreveu.

Ainda no texto, Leandro disse que queria completar o serviço. “Agora foi ficar de olho por onde ela andar e farei o serviço completo. Vou procurar ela em todos os centros. Foi só um aviso”, diz a publicação.

A polícia realizou buscas, e logo após a postagem, ele foi localizado. Leandro tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime.