Polícia

Insatisfeita com atendimento, mulher quebra janela de Unidade de Saúde em Vitória

Depois de toda a confusão, a mulher foi atendida, mas, logo após a consulta, foi encaminhada para a delegacia. Ela vai responder pelo crime de dano ao patrimônio público

A polícia foi acionada para acalmar a mulher Foto: Folha Vitória

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (17), acusada de depredar uma Unidade de Saúde no bairro Consolação, em Vitória. Identificada como Lucilene de Jesus, ela disse à polícia que quebrou a janela da recepção do local por causa de uma falha no atendimento.

Lucilene disse que, desde o dia 10 deste mês, vai ao local em busca de atendimento porque sofre com dores na coluna. Após ser atendida no dia 10 pelo médico, Lucilene disse que o profissional a orientou a procurar um ortopedista.

Com o pedido em mãos, a mulher conseguiu marcar uma consulta para o dia 25 de julho, mas, ao sentir forte dores, foi ao local querendo ser atendida nesta quinta-feira (17). Após ficar na unidade por várias horas, ela questionou um enfermeiro e teria descoberto que o nome dela sequer estava na lista de pacientes.

Diante da informação, Lucilene ficou nervosa e bateu com o ferrinho do guarda-chuva no vidro da recepção. Depois de toda a confusão, a mulher foi atendida, mas, logo após a consulta, foi encaminhada para a delegacia.

Lucilene vai responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e ameaça a funcionários.