Polícia

Integrante do Swing e Simpatia é morto a tiros na Baixada Fluminense

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na DHBF, que abriu um inquérito para apurar o caso. Uma perícia foi realizada no local e o corpo levado para o IML

O pagodeiro era conhecido como Gu Nicolau Foto: Reprodução/Instagram

Um dos integrantes do grupo de pagode Swing e Simpatia foi assassinado na noite de sexta-feira (26) em Mesquita, na Baixada Fluminense. José Nicolau da Silva Filho, de 44 anos, era conhecido como Gu Nicolau e foi morto a tiros em frente a um bar no bairro Vila Emil. A vítima tocava percussão no grupo.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O suspeito fugiu após efetuar os disparos sem levar nenhum pertence do pagodeiro.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), que abriu um inquérito para apurar o caso. Uma perícia foi realizada no local e o corpo levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu. Os agentes buscam testemunhas do crime e imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o suspeito do crime.