Continua internado o suspeito de participar do tiroteio que resultou na morte de uma pessoa na porta de um bar, em Cariacica, na terça-feira (10). De acordo com a polícia, Paulo Fhelipe da Silva Santos, de 25 anos, será autuado em flagrante por tentativa homicídio qualificado assim que receber alta hospitalar.
O suspeito foi baleado por policiais militares após se envolver em uma confusão na porta de um bar localizado no Alto Dona Augusta, em Cariacica. Durante a troca de tiros, quatro pessoas foram baleadas e um homem, comparsa de Paulo Fhelipe, morreu no local.
O corpo de Aldair Souza de Alomba Domingos, de 21 anos, foi encaminhado para Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e até a noite de terça-feira aguardava a liberação de familiares.
De acordo com a Polícia Civil, o atirador será autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil com impossibilidade de defesa da vítima. Ainda de acordo com a PC, assim que receber alta hospitalar Paulo será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Soldado Ferido
Por meio de nota, o Comando Militar do Exército informou que um dos baleados, Douglas Silva Mota Fernandes, é soldado da ativa do Exército Brasileiro e pertence aos quadros do 38° Batalhão de Infantaria, em Vila Velha. O soldado foi atingido superficialmente por um disparo de arma de fogo e socorrido para o hospital.
O soldado Douglas Silva já recebeu alta hospitalar e, de acordo com a nota do Exército, já prestou depoimento para a polícia. O militar estava afastado das atividades desde fevereiro, devido a um acidente de serviço. O Comando Militar do Exército também informou que será aberto um procedimento investigatório administrativo e seguirá o desenrolar da investigação da Polícia Civil sobre o caso.