Polícia

Irmão de Leandro Hassum é preso por suspeita de estelionato com ingressos da Sapucaí

Ainda segundo a Polícia Civil, o irmão de Leandro Hassum havia conseguido pegar dez ingressos para um camarote, que valem, no total, dez mil reais

Recentemente, Leandro Hassum abriu sua vida pessoal ao revelar que seu pai era traficante de drogas  Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto Leandro Hassum passa suas férias em Miami acompanhado da esposa, seu irmão, Carlos Alexandre Hassum foi preso em flagrante no Rio de Janeiro no último sábado (13).

Segundo noticiou o jornal O Dia, Cacá Hassum, como é chamado, foi autuado por estelionato com ingressos da Sapucaí. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, ele estava aplicando golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo.

Carlos solicitava ingresso em operadoras de venda para pagar depois:

“Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente de empresa através de e-mail”, explicou o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o irmão de Hassum havia conseguido pegar dez ingressos para um camarote, que valem, no total, dez mil reais. Todos foram recuperados pelos policiais.

Recentemente, Leandro Hassum abriu sua vida pessoal ao revelar que seu pai, era traficante de drogas e fazia parte da máfica italiana.