Um homem de 50 anos foi morto com três tiros na Prainha de Santo Antônio, em Vitória. Valquer de Oliveira Santos era irmão do vereador da Capital Duda Brasil.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13). Testemunhas contaram que por volta das 3h da madrugada acordaram assustados com o barulho de cerca de dez tiros.
Algumas pessoas foram até a rua ver o que estava acontecendo e já encontraram o homem caído no chão. Valquer não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As primeiras informações colhidas pela polícia apontam que o crime foi cometido por dois homens armados e encapuzados. A vítima teria sido executada pelas costas.
Valquer era morador do bairro e conhecido na região. Muito emocionado, um dos irmãos contou para equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ele tinha envolvimento com as drogas.
Segundo a família, antes de vir para Vitória, ele morou em Salvador e chegou a ser detido por lá. Na Capital capixaba, a vítima passou a trabalhar com recicláveis.
LEIA TAMBÉM: Trio capixaba é flagrado com droga escondida em carro na BR-259, em MG
Em nota, a equipe do vereador Duda Brasil lamentou o ocorrido e disse que não é possível afirmar que o envolvimento da vítima com as drogas seja a motivação para o crime. Os familiares aguarda a investigação do caso.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV.