Polícia

Irmãos são acusados de fazerem arrastão dentro de ônibus em VV

Eles estavam junto com mais dois suspeitos no momento do crime

Irmãos são acusados de fazerem arrastão dentro de ônibus em VV

Um trio foi preso após ser acusado de assaltar um ônibus em Vila Velha. O crime aconteceu no bairro Rio Marinho, na última quarta-feira (3). Um dos detidos já estava sendo procurado pela Justiça. Além disso, dois dos suspeitos, Marcelo Pereira Felisberto e Tiago Pereira Felisberto, são irmãos. Segundo a polícia, acompanhados de dois comparsas, eles assaltaram um ônibus do Sistema Transcol. 

 A Polícia Civil informou que até o momento o quarto suspeito não foi detido.

De acordo com a polícia, o ônibus estava lotado. Um dos passageiros contou para a polícia que no trajeto quatro jovens se levantaram. Um estava com uma arma e pulou a roleta em direção ao motorista. Ele ameaçou o homem que dirigia o veículo e pegou todo dinheiro que estava na gaveta. Enquanto isso, os outros três assaltantes recolhiam celulares dinheiro, relógios e tudo que podiam dos outros passageiros.

Depois do roubo, os quatro suspeitos fugiram. Para dificultar que fossem localizados, se dividiram e embarcaram em dois ônibus diferentes. As vítimas ligaram para o Ciodes e conseguiram informar qual foi pelo menos um dos coletivos.

Dentro de um dos coletivos a PM conseguiu encontrar os irmãos Tiago e Marcelo. Com eles havia vários celulares. Segundo a polícia, eles acabaram informando qual o destino seguido pelos comparsas. Um deles foi localizado no Terminal Itaparica.

Marcelo gabriel da silva foi abordado ainda dentro do terminal. O último suspeito não foi localizado. Segundo os detidos, a arma utilizada no assalto ficou com ele. Os três foram levados para a delegacia regional de vila velha. Todos foram autuados por roubo.

Na delegacia foi descoberto que Marcelo Pereira Felisberto era procurado pela justiça. Ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Na manhã desta quinta-feira (4), o trio seguiu para o Centro de Detenção Provisória de Viana.