Polícia

Irmãos são apreendidos suspeitos de usar arma falsa para assaltar pintor em Cariacica

Dois irmãos foram apreendidos suspeitos de usar um revólver falso para assaltar um pintor de carros no bairro Campo Grande, em Cariacica.

De acordo com a polícia, o adolescente de 17 anos e o irmão são suspeitos de usar uma faca no assalto.

O pintor de automóveis William Christie Neto conta como tudo aconteceu. “Eu fui abordado pelos indivíduos, que me pediram cigarro e dinheiro. Eu dei, na boa fé. Depois, quando eu estava voltando pelo mesmo caminho, eles me abordaram, levaram meu cordão, minha carteira com dinheiro, meu celular”, disse. 

Mesmo com o relato da vítima, o adolescente apreendido disse que não assaltou o pintor. “Ele me deu R$ 50 e me pediu para buscar cinco papeis de pó para ele. Depois, ele colocou a droga para a gente cheirar. Esse revólver não estava com a gente não, quero que ele fale a verdade para o delegado”, conta.

Os irmãos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Outro caso

Um rapaz suspeito de assalto foi morto durante uma troca de tiros com um policial na noite da última segunda-feira (28), no bairro São Vicente, em Cariacica. 

O militar da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) passava pela Rua São João quando avistou três adolescentes, dois de 15 e um de 13 anos de idade, sendo rendidos por homens que estavam em uma motocicleta. O PM se identificou como policial e um dos bandidos que estava armado se virou em direção a ele. O policial então disparou três vezes.