Dois irmãos foram apreendidos suspeitos de usar um revólver falso para assaltar um pintor de carros no bairro Campo Grande, em Cariacica.
De acordo com a polícia, o adolescente de 17 anos e o irmão são suspeitos de usar uma faca no assalto.
O pintor de automóveis William Christie Neto conta como tudo aconteceu. “Eu fui abordado pelos indivíduos, que me pediram cigarro e dinheiro. Eu dei, na boa fé. Depois, quando eu estava voltando pelo mesmo caminho, eles me abordaram, levaram meu cordão, minha carteira com dinheiro, meu celular”, disse.
Mesmo com o relato da vítima, o adolescente apreendido disse que não assaltou o pintor. “Ele me deu R$ 50 e me pediu para buscar cinco papeis de pó para ele. Depois, ele colocou a droga para a gente cheirar. Esse revólver não estava com a gente não, quero que ele fale a verdade para o delegado”, conta.
Os irmãos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.
Outro caso
Um rapaz suspeito de assalto foi morto durante uma troca de tiros com um policial na noite da última segunda-feira (28), no bairro São Vicente, em Cariacica.
O militar da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) passava pela Rua São João quando avistou três adolescentes, dois de 15 e um de 13 anos de idade, sendo rendidos por homens que estavam em uma motocicleta. O PM se identificou como policial e um dos bandidos que estava armado se virou em direção a ele. O policial então disparou três vezes.