Um jogador de futebol, dos Estados Unidos, foi preso depois de provocar, em Vitória, um acidente em que envolveu, pelo menos, oito carro. Segundo a polícia, o jovem, de 21 anos, dirigia sem Carteira de Habilitação válida no Brasil e apresentava sinais de embriaguez.
Dos oito carros atingidos, sete são Táxis. O engavetamento ocorreu por volta das 4h30 da madrugada de domingo (21), na Avenida Dante Michelini, na altura de Jardim da Penha, na capital.
Segundo testemunhas, o motorista seguia em alta velocidade. Antes de bater em um dos táxis, ele atingiu outros dois veículos. Segundo a PM, ele estava a bordo de um carro no modelo Yaris e bateu, a princípio, em um Polo.
O suspeito de provocar o engavetamento, identificado como Felipe Lopes Canzian, foi detido no local. De acordo com perfis do jovem nas redes sociais, ele joga futebol nos Estados Unidos. O advogado, contratado pela família, contou que o rapaz voltava de uma festa e confirmou que a Carteira de Habilitação dele é dos Estados Unidos, não tendo validade no Brasil.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor teria apresentado sinais de embriaguez e se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia. Os pais do jovem pagaram a fiança de R$ 5 mil e o filho foi liberado.
Com informações de Marcelo Rosa, da TV Vitória / Record TV.