Polícia

Jogador do Linhares acusado de tentativa de homicídio vai responder por crime em liberdade

As defesas do jogador e de Caetano entraram com um pedido de revogação da prisão preventiva e obtiveram o direito atendido pelo magistrado do caso

Wellerson é jogador do Linhares Futebol Clube Foto: Divulgação

O jogador do Linhares Wellerson de Jesus Gama, de 21 anos, suspeito de tentar matar um jovem a tiros em fevereiro do ano passado, conseguiu na justiça o direito de responder pelo crime em liberdade. A audiência foi realizada na última quarta-feira (16), em Linhares, Norte do Estado, e o mesmo direito foi estendido ao outro suspeito de participar do crime, Caetano Terce Alves, de 19 anos.

As defesas do jogador e de Caetano entraram com um pedido de revogação da prisão preventiva e obtiveram o direito atendido pelo juiz Fábio Massariol. 

Relembre o caso

Wellerson de Jesus Gama, de 21 anos, o Suel, é suspeito de tentar matar um jovem de 20 anos a tiros, em fevereiro do ano passado. Ele foi detido enquanto treinava no campo do time. De acordo com a polícia, os militares foram até o local para cumprir um mandado de prisão. Segundo o delegado Fabrício Lucindo, Wellerson confessou o crime e disse que foi motivado por uma rixa entre os bairros Pó do Shel e Juparanã.